sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Como conseguir uma cauda de sereia?





As caudas de sereia são assuntos recorrentes 
Muita gente me perguntou se eu conheço lojas que vendem. Sim! Eu as conheço! E Algumas eu indico.
Leia abaixo a continuação.



Queridinho mundial.
O Eric Ducharme faz um ótimo trabalho a preços bem mais acessíveis do que os outros estúdios e por isso o estúdio dele é especializado em caudas. Essas caudas acima eram de um modelo antigo - foi o que a Traci Hines tem e é o mesmo que foi colocado tachinhas pra Lady Gaga no show do Le Grand Journal.  No clipe a Lady Gaga usa outro modelo de cauda dele, já falamos disso aqui. Adoro o trabalho dele, mas o que eu mais gosto é da gradação das cores das escamas nos novos modelos de caudas. Mas gosto de outros modelos de barbatana, algo mais recortado e delicado.




Odeio de todo coração o site dela, mas ela tem um trabalho lindo e barato - eu compraria dela.
É bem realista mas não chega a tanto quando o trabalho acima, mas mesmo assim é maravilhoso!!
Acho-a muito talentosa e criativa, e ela usa suas próprias caudas o que eu acho essencial - gosto de pessoas assim.


FLIP TAILS

Gosto muito deles, mas não sei se continuam ativos. É do Mike Van Dall.
Adoro o seu trabalho. Adoro barbatanas realistas nos lugares certos.

A nova cauda da Sereia Melissa (foto no topo da postagem) é deles.


Não conheço esse estúdio, me parece novo. Ele não tem muitas fotos em modelos, tem mais nele.
Acho que ele podia arrumar uma amiga pra posar pra ele daí a gente conseguiria ver melhor as caudas - me parece um bom trabalho, mas acho que é bom pra quem não tem habilidade manual e quer uma cauda.


EARTHSONG DESIGNS (CLIQUE AQUI PARA VER ESTE FABRICANTE)

Eles estão de férias! Mas fazem caudas baratas pra vender. Acho que são de malha, mas são muito bonitas. Eu gostei do modelo peixe-palhaço deles


Tem outras pessoas  que fazem um trabalho semelhante mas usam caudas de outros artistas, eu não achei interessante citar já que eu mesma não compraria deles...







2 comentários:

  1. quanto custa uma cauda de sereia desejo as mais baratas q tiver obg ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessas produções aí? KKKK uns 2a 4 mil reais, sem dizer o frete e talvez a alfândega se entrar no Brasil

      Excluir